AMBFFM CONVOCA ASSOCIADOS PARA ELEIÇÃO DE DIRETORIA BIÊNIO 2021/2023

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DOS BAIRROS FRUTILÂNDIA I, II E FULÔ DO MATO

 

A Associação dos Moradores dos Bairros Frutilândia I, II e Fulô do Mato - AMBFFM, com sede nesta cidade, na Rua Epaminondas Câmara Caldas, nº 153, bairro Frutilândia, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por sua Presidente Sra. Nadjane Maria da Silva, CONVOCA através do presente edital, todos os associados, para Assembleia Geral Ordinária, que será realizada na sede da AMBFFM, às 15:00 horas, do dia 29 de MAIO de 2021, com a seguinte ordem do dia:

 

 

1- Apreciação e aprovação das contas dos exercícios 2019/2021, mediante parecer do Conselho Fiscal.

 

2- Eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação dos Moradores dos Bairros Frutilândia I, II e Fulô do Mato - AMBFFM, para o Biênio 2021/2023.

 

4- A inscrição das chapas candidatas deverá ocorrer na Sede da Associação dos Moradores dos Bairros Frutilândia I, II e Fulô do Mato - AMBFFM até 10 (dez) dias antes da eleição, que se realizará dentre as chapas devidamente inscritas e homologadas pela comissão eleitoral. (art. 17, inciso 1º e 2º do Regimento Interno da AMBFFM).

 

a) No momento do registro da chapa concorrente aos cargos da Diretoria e Conselho Fiscal deverá constar a relação nominal dos candidatos, com os respectivos documentos, que torne possível a identificação do associado devidamente assinado pelo proponente e designados os respectivos cargos.

 

b) Os candidatos deverão apresentar declaração de que não é pessoa impedida por Lei ou que esteja condenada a pena que vede, ainda que temporariamente o acesso a cargos públicos. (Art.20 Regimento Interno)

 

5- Somente poderão concorrer às eleições para os cargos da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, inclusive na condição de suplente, os candidatos que tenham sido admitidos no quadro associativo da Associação a pelo menos 06 (seis) meses antes do Pleito eleitoral, e que estejam em dia com suas obrigações sociais. (art. 18 do Regimento Interno).

 

6- A Assembleia Geral instalar-se-á em primeira convocação às 15:00 horas, com a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois, não sendo inferior a um terço. (art.14 Aditivo nº 4).

Assú, 26 de abril de 2021.

 

 

Nadjane Maria da Silva  

Diretora Presidente