AMBFFM ELEGE NOVA DIRETORIA EM ASSEMBLEIA GERAL



ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DOS BAIRROS FRUTILÂNDIA I, II E FULÔ DO MATO  ELEGE NOVA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL PARA O BIÊNIO 2019 A 2021 




Aos vinte e cinco dias do mês de maio do ano de dois mil e dezenove as dezesseis horas na sede Provisória da AMBFFM, situada a rua Padre José Neves de Sá, número oitenta e sete, nesta cidade, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária. A assembleia foi convocada mediante editais afixados nas dependências dos espaços mais frequentadas pelos associados, e na rádio princesa do vale convocada no dia vinte e cinco de abril do corrente ano com a seguinte pauta: 1- Apreciação e aprovação do relatório de atividades da gestão 2018/2019. 2- Apreciação e aprovação das contas dos exercícios 2018/2019, mediante parecer do Conselho Fiscal. 3- Eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação dos Moradores dos Bairros Frutilândia I, II e Fulô do Mato - AMBFFM, em cumprimento ao disposto no artigo 28, do Estatuto e Aditivo nº 4, para o Biênio 2019/2021.  Estiveram presentes quarenta e cinco associados, conforme assinaturas constantes no Livro de Presença às Assembleias Gerais, realizando-se a Assembleia em 1ª convocação. 

Com a alteração do Estatuto Social da Entidade realizado em 13 de abril por meio de Assembleia Geral a composição da gestão da Associação foi reduzida de 12 (doze) para 7  (sete) membros na Diretoria.

A nova Diretoria da Associação é composta por:

Ana Paula Ribeiro da F. Lopes – Presidente, funcionária pública - Enfermeira, 

Nadjane Maria da Silva – Tesoureira, agricultora, Ensino fundamental completo, 

Maria da Conceição Ferreira dos Santos – secretaria, professora, Pedagoga, 

Francisca Neide da Silva – conselho fiscal, agricultora, Ensino fundamental completo, 

Gerlânia Bezerra da Silva – Conselho Fiscal, agricultora, Ensino Médio, 

Francisca das Chagas Martins Santana – Conselho Fiscal, doméstica, Ensino Médio, 

Josinete Barbosa dos Santos Pereira - Suplente do Conselho Fiscal, professora, Pedagoga.

Uma das metas da nova Gestão é o fortalecimento de projetos comunitários que estimulem a participação dos jovens e idosos da comunidade.
Os projetos em andamento continuam atendendo crianças, adolescentes, jovens e suas famílias. Serão oferecidos a partir do segundo semestre atividades direcionadas ao publico da Terceira idade da comunidade, uma das ações propostas e a Alfabetização de jovens e adultos, e a terapia ocupacional por meio do artesanato e de rodas de conversa.