RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO PARA VAGA DE EDUCADOR(A)/FACILITADOR (A) DE JUVENTUDE DA AMBFFM


RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO

O processo seletivo foi conduzido pela Diretoria, Gestão, Comitê de juventude da Organização e pelo psicólogo Artthur Sampaio CRP 17/3737 contratado para realizar a finalização do processo. Todas as etapas foram divulgadas na página da AMBFFM e nas redes sociais da Organização. CONFIRA O RESULTADO:

1.1 O edital de seleção para o cargo de FACILITADOR(A) DE JUVENTUDE/EDUCADOR(A) SOCIAL foi aberto no dia 16 de setembro de 2018 pela a Associação dos Moradores dos Bairros Frutilândia I, II e Fulô do Mato.
1.2 Foi estabelecido em tal edital que a seleção se daria em três etapas: 1) Análise de currículo, de caráter eliminatório; 2) Prova escrita (contendo questões objetivas e discursivas) a respeito do Estatuto da Criança e do Adolescente e Estatuto da Juventude, de caráter classificatório; 3) Entrevista, de caráter classificatório.
1.3 Foi aberta 1 (uma) vaga para tal cargo.
1.4 Inscreveram-se para tal seleção um total de 8 (oito) candidatas e candidatos.
1.5 Todos e todas as candidatas e candidatos participaram da primeira fase do processo seletivo.
1.6 Compareceram para a segunda fase apenas 7 (sete) candidatas e candidatos.
1.7 Compareceram para a terceira fase deste processo seletivo 6 (seis) candidatas e candidatos.

Conforme resultados apresentados, fica convocado o candidato Igo Delânio Bezerra de Medeiros, classificado em 1º lugar, convocado a comparecer na sede da AMBFFM, dia 22/10/2018 - Segunda-feira ás 8h da manhã para manifestar seu interesse em assumir o cargo junto a Diretoria, Gestão e representantes do Comitê de Juventude.

Atenciosamente, Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da AMBFFM em 20/10/2018.


Quezia Patricia Albano dos Santos
Presidente