AMBFFM realiza entrega de Kit de Material esportivo para escola Municipal no Parati.



Associação dos Moradores dos Bairros Frutilândia realiza entrega de kit material esportivo na Escola Municipal Maria Neuda, a entrega do material faz parte das ações e propostas dentro do cronograma do Projeto Atleta Cidadão o mesmo realizou um evento esportivo de futsal misto que na oportunidade participaram meninas e meninos e teve o quantitativo de 110 participantes. Devidos em 11 equipes mistas formadas por beneficiários do projeto.

O evento foi denominado como torneio da promoção da paz e é preparação para os jogos da integração social também não teve premiação individual a premiação foi um kit de material esportivo que foi entregue neste ultimo dia 19 de Agosto, na oportunidade estava sendo comemorado o dia dos pais  promovido pela escola municipal, e a equipe do projeto atleta cidadão foi convidada para participar da ação promovida com as famílias entre as ações estava ocorrendo jogos esportivos como Futsal entre pais e filhos, xadrez, dama, jogos interativos infantis e roda de conversas com as famílias.
Essas ações promovidas na escola são muito importantes para o fortalecimento de vínculos familiares. A gestora de Projetos em exercícios Rosângela Borba ressaltou o compromisso da Associação dos Moradores do Frutilândia em promover ações como essas de forma continua e com a participação de todos da comunidade e do ambiente escolar.

Participaram desse momento Fábio Lourenço da Silva Coordenador do Projeto Atleta Cidadão o educador Alifer Oliveira que coordenou o futsal para os pais, Clécia Albano responsável pelo recolhimento de Assinaturas do evento além do setor administrativo da AMBFFM que foi responsável pela logística e compra de material para essa ação Anna Lyce, Francisca Bezerra são as responsáveis por este setor.
E também toda equipe de professores e colaboradores da Escola Municipal Maria Neuda, a diretora da escola agradeceu pela parceria de a pouco mais de dois anos com o projeto, também pelo kit de material esportivo que será muito importante para realizar atividades na educação física e recreativa com as crianças matriculadas da comunidade Parati.